No momento eu to sem nenhuma sabe... :S
Hoje de manhã depois que acordei, fui pro computador ee comecei a ver os meus visitantes eeeeee achei uma figura super rara lá: Leonel Bahia, mais conhecido como Bahia. Esse cara estudou junto com a minha irmã. Ele era um ovelha negra total lá na escola. Fazia cada besteira, chamava cada nome, participava de cada briga. Todas tinham que tem o nome dele no meio, o Bina até cansou de levar ele pra diretoria.Assim como ele, existiam vários na época. Ele pegava no pé dos mais novos(sim, ele pegava no meu pé também xD). Totalmente ovelha negra...
Mas quando vi o orkut dele, vi que que ele tinha passado em Medicina, no 14º lugar...
Eu fiquei relembrando dele como o conhecia...achei estranho, aliás, muito estranho... acho que porque não imaginava ele de uma outra forma...
As pessoas mudam...
Acredito que o Leonel seja um caso.
Pra quem não sabe, ser aprovado em Medicina é um dos meus objetivos e ,talvez, um sonho meu. Ainda não descobri se é o que eu realmente quero. Mas quando vi que o Leonel passou em medicina me senti inspirado. Vou me espelhar nele pra fazer a mesma coisa que ele fez.
Muitas pessoas se prendem dentro de um quarto e estudam o dia todo até o outro dia, fezem sacrifícios para passar em medicina...mas eu tenho a prova de que você não precisa ser um nerd, se isolar do mundo das pessoas e isolar no dos estudos.
Quero dizer que festas, sair com os amigos, fazer besteira(até certo ponto), brincar e SE DIVERTIR não é nenhum crime se você é um vestibulando. Minha irmã é um exemplo também. No terceiro ano dela, ela saiu pra todos os cantos de Belém pra se divertir com as amigas e foi aprovada em 6 faculdades, incluindo a UFPA, passou em direito e uma porrada de outras aí :S.E até hoje ela é assim.
Ahhh, então eu posso avacalhar todo dia, fazer a merda que eu quiser e passar em medicina na UEPA/UFPA? *-*
Não --'...
Você conhece a lei da troca equivalente? Alguem te oferece algo de valor e você tem que dar outra coisa só que de mesmo valor pra conseguir o que quer...sem sacrifícios não se pode obter o que quer...aquilo que é obtido com facilidade, não tem grande valor sentimental...
Se você pretende sair muito pra festa, então se didique no outro dia aos estudos...num precisa ser o 8h estudando. Basta que seja todo dia...
Até mesmo se você sair duas vezes no mes pra se divertir, isso vai te fazer bem e muito.Mas não pode deixar os estudos de lado.
Quer sair muito?Então estuda muito! EU considero isso uma troca equivalente.
Eu acho que se você se isola, para de sair, de ver o mondo lá fora, você fica doente...mais velho, cansado...
Diana, minha amiga, sempre fez isso. Sempre saiu pra se divertir, foi no cinema, foi no shopping, pra aniversário e tals. E ela tem uma das melhores notas do 2º ano A.Não quero me vangloriar, não sei se tenho uma das melhores notas do 2ºano B, mas sempre saí, fui pra ensaio, brinquei muito, dormi também ee minhas médias foram boas esse semestre, não tão boas por causa do primeiro que eu sempre dou um relaxada. Mas gostei e pretendo melhorar. Meus amigos diziam "vai estudar", "para de sair", "ee rapa tem que madrugar estudando", nunca fui de estudar taaaaaantão assim, mas sempre consegui a mesma média.
Um dia eu vou acordar de manhã, tomar meu café e fazer um post sobre o curso que fui aprovado e nesse dia vou relembrar deste que acabei de fazer.
Vou parar por aqui porque já ta grande o post xD
Espero que tenham gostado..
Abraços
Love yah Friends :D
Diana,você tem o pé tamanho 2, por isso eu não piso nele,porque não o vejo:D, sou teu fã
Até...
Eu não mando cê parar de sair EIAOEIAOEIOA quem foi que disse que tem que madrugar estutando? xD
ResponderExcluirps: eu não calço tamanho 2, você que calça 50 HAHAHAHA
:*