sexta-feira, 9 de julho de 2010

Aline Lanhellas

São exatamete 2:28 da madrugada. Eu to aqui porque to sem sono e to falando com um pessoal no Fake.Tava olhando os vídeos do Felipe Neto, do Não Faz Sentido, e aí vi o meu canal.

Em todas formas de se comunicar comigo tem uma pessoa em comum: Aline Lanhellas
Euu adooooooro essa menina porque ela é a única comenta nas minhas fotos no orkut, no meu forms, que se você for olhar tem mais de 600 perguntas, sendo 550 dela, no meu canal do youtube cara xD quem é que sabe qe eu tenho um canal lá??? Mas nãao!!

Aline Lanhellas, aka(conhecida como) Line *-*, de algumas forma, descobriu o meu canal do Youtube e fez dois comentários, os quais eu comemorei tomando água :S (foi mal, num tinha coca-cola na hora)

Nas minhas fotos engraçadas do orkut, sempre tem comentário dela *-*

Te considero muitoo Linee *-*, adoro você, obrigado por estar sempre comentando e askando para mim *-*

Fico muito feliz em saber que alguem leu o que eu escrevi e comentou, super sério.
Gosto de ver que as pessoas gostam do que eu escrevo,concordam, discordam e tals.

Se tem alguma coisa que você pode fazer pra me fazer alguem feliz, é ler isso o que eu escrevo e comentar.

Não são tantas as pessoas que leem o meu blog e ainda mais comentam no meu canal do youtube xD.Mas também outros que gostaram das minhas idéias ,apoiaram, riram e sei lá que fizessem alguma coisa em relação ao blog...

Obrigado, valeu mesmo.

Logo vou estar fazendo mais post's...acho que o meu próximo assunto vai ser malhar em academia, dietas e tals

Abraço a todos, Obrigado e boas férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário