quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Novo Natal, novo ano, novas coisas virão!

Boooa noite, pessoal. E aí, como vão vocês? Espero que estejam todos bem.

Eu sei que o blog ainda ta meio largado, mas tenho procurado fazer novas atualizações e assuntos legais pra por aqui pra coisa ficar mais legal.

Muita gente me perguntou sobre o natal. Bom, o natal passei em casa mesmo, com a família e os primos. Teve peru, farofa, porco.... nada de anormal. Mas parece que o natal perdeu a graça que tinha.

O tempo ta passando tão rápido que não temos mais aquela ansiedade de ficar pulando pra um lado e pro outro, esperando a hora de todos os parentes chegarem com os presentes, de ficar empolgado porque é um dos poucos dias do ano em que você poderia dormir tarde, um dos poucos pelos quais ficávamos preocupados com os presentes que estávamos prestes a ganhar...

O natal não é mais a mesma coisa, só simbolicamente, porque ainda é marcada a data do nascimento de Jesus e tal, mas perdeu...

Eu acho isso né. Não sei, talvez tennha alguém com a opnião diferente da minha.

E o ano novo vai ser normal. Vou passar aqui em casa mesmo e jantar com os meus parentes. Amigos que quiserem vim aqui também podem, é só ligar pra avisar.

As novidades não são muitas.

Ainda to estudando aqui e decidindo meu futuro. To pensando em trocar meu curso... estão dizendo que biomedicina não ta dando dinheiro. E pelo que eu pesquisei, não ta mesmo :/ UHASUHAUSHA

Mas tudo bem, queria entrar numa federal mesmo.

Mas ainda tenho que estudar bastante pra entrar. Na verdade, pro resto da minha...

é isso

Abraço pra vocês e um feliz ano novo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário