sábado, 2 de abril de 2011

Iron Maiden em Beléem!!





CARAAAAAAAAAAAALHOOO!!!

Fico empolgado só de falar desse show.

Com toda a certeza, esse foi o show do ano em Belém e vai continuar sendo até um tempo. O show foi totalmente foda. Muito empurra-empurra, bebida, rockeiros porres, música, maconha e até um casal de velhos '-'

Eu demorei um pouco pra entrar na pista. Foram 1 hora e meia de espera pra entrar. Eu, minha irmã e meu amigo tivemos que ficar esperando. Havia rockeiros por toda parte. Eu nunca tinha visto tanto deles aqui em belém.

Depois de entramos na pista, tive que proucurar meu amigo, o Diego, que tava acompanhado de 2 outros. Os achei e ficamos esperando todos juntos até começar o show. Aí, nesse meio, tiveram váaarias brincadeiras do pessoa. Tinha gente até tirando a roupa naquele show asuhsauhsauh. Aew a galera ficava gritando  "Tira!!!Tira", "Denovo, Denovo!!!". Ela tava porre, cclaro asuhsauhasuhsa....

Aí teve abertura do show com uma daqui, acho que o nome é Stress. Não sei muito sobre eles, mas tocaram bem. Inclusive, falaram até que no final do ano vai ter um filme sobre o Heavy Metal Brasileiro, tipo bandas, biografias, guitarristas, vocais, tragetórias e tals. Perece ser bem interessante. E na hora da abertura, o vocal disse que estavam gravando esse filme lá com a galera e pediu para que todos gritassem "HEAVY METAL BRASIL!". Eu achei uma boa iniciativa, porque muita pouca gente conhece o Heavy Metal, ainda mais o brasileiro, e fica criticando e dizendo merda, falando o que não é. Tem machonha? cigarro?bebida?porre? tem...então o que rola nos shows de rock não passa muito longe do que se passa nos de reggae...

O repertório deles foi bem legal. Tiveram a maioria das músicas do último álbum deles, The Final Frontier. Eles começaram tocando The Final Frontier. Foi quando a luzes apagaram e galera começou a gritar e se expremer pra ver melhor a banda. Muita gritaria. Eu to é rouco de tanto gritar nas músicas, chamas nome, cantar, falar asuhasusa. Mas, logo em seguida, tocaram, não na sequência, The Talistma, Comming Home,  Dance of Death, The Trooper, The Wicker Man, Blood Brothers, When the wild wind blow,  The Evil tha men do, Fear o the Dark, Iron Maiden, The Number of the Beast, Hallowed By the Name e Running Free.

Eu gostei muito desse novo álbum deles. Ainda não tinha escutando e curti muito a Comming Home e When the wild wind blow. Foi um mega show mesmo. Quem curte Iron e não foi, perdeu muita coisa. Bruce canta pra caramba e anima muita bem a galera. Ele falou que tomou um drink ontem, chamado Cataryne, uma coisa assim e que quase morreu asuhsauhassa. Que sorte ele estar vivo asuhsauhas.

Os guitarristas também foram o máximo. Muitos solos de guitarra. Quem não foi e queria ver os solos, perdeu também. Uma coisa é ouvir na música, que nem sabemos se é o cara mesmo que ta tocando, porque existem os artistas de estúdio e eles quebram os galho gravando algumas coisas no lugar dos artistas. E outra coisa é ver eles ao vivo, ali, na tua frente. Não tem coisa melhor. Iron Maiden é muuuuuito foda. Eu já curtia antes e agora muito mais.

É isso aí galera, eu fiquei sabendo que o Deep Purple também vem pra cá tocar. Vai ser outro mega show em Belém, mas esse eu não vou.


Falô galera!! Abraço pra vocês, até outro dia, porque agora eu vou sair. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário